domingo, 30 de maio de 2010


MESES DE FOGO

O bombeiro do Brooklyn Chad Stertefeldt, na capa da edição 2010 do calendário


O mais famoso calendário masculino do mundo acaba de ser lançado, o dos bombeiros da cidade de Nova York, responsável pela onde de calendários que se seguiram em que profissionais musculosos mostram seus físicos para um público que gosta de apreciar a beleza masculina. Na capa de edição 2010 está Chad Stertefeldt, um bombeiro de 26 anos, que serve no Brooklyn. Os outros 12 soldados do fogo foram fotografados por Alan 'Battman' Batt em lugares símbolos de Nova York, como o Central Park, a Ponte de Brooklyn, a Grand Central Statio, Times Square, Rockfeller Center e o Empire State Building.

Cada calendário custa US$ 14,99 e pode ser comprado no site da Amazon. Toda a renda será revertida para o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital de Staten Island. Vale lembrar que depois do incidente com Michael Biserta(foto abaixo),

que estava na capa do calendário de 2008, o Calendário dos Bombeiros de Nova York não é mais reconhecido oficialmente pelo FDNY, Fire Department City of New York. Para quem não sabe o que aconteceu, descobriu-se que Biserta, alguns anos antes de aparecer no calendário, tinha participado de um filme pornô. O que pode ser um problema para o FDNY, mas nenhum para quem espera todos os anos o novo calendário do fogo novaiorquino.


Janeiro - Vince Fennimore - South Street Seaport

Fevereiro - Brian McConville - World Financial Center

Março - Anthony Dellaventura - Times Square

Abril - Gary Ford - Bow Bridge no Central Park

Maio - Dave Feder - Coney Island

Junho - Michael Galarza - West Side Pier

Julho - Darshone Bathea - 42nd Street Public Library

Agosto - Sal Cotrona - Brooklyn Bridge

Setembro - Jason Silver - Grand Central Station

Outubro - Steve Nuzzo - Empire State Building

Novembro - Anthony Cardazone - Brooklyn Bridge Park

Dezembro - Joey Castellano - Rockefeller Center


http://onne.com.br/cesar/materia/arco-ris/9685/meses-de-fogo
extraído do ARCO ÍRIS de Carlos Hee